Empréstimo na hora

Em alguns períodos do ano você fica com o orçamento um pouco comprometido?. Em situações como: pagamentos de impostos, IPVA, IPTU; pagamento de contas de consumo em atraso, luz, água, telefone, internet, ou em outras situações o empréstimo na hora pode ser a solução para salvar seu orçamento.

Em algumas situações do dia a dia solicitar um empréstimo na hora pode ser a salvação do orçamento financeiro mensal. O empréstimo na hora online é atualmente uma excelente forma de conseguir um crédito na hora em sua conta e conseguir arcar com as despesas urgentes.

No ano de 2016, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) divulgou a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), que mostra o endividamento das famílias brasileiras. Em Setembro de 2016, o endividamento bateu recorde de 63,5%, segundo a pesquisa realizada.

Para evitar o endividamento e pagar as contas em dia mesmo nos meses com o orçamento mais apertado, a solução pode ser solicitar um empréstimo na hora.

Saiba mais sobre empréstimo na hora online, como funciona, modalidades e vantagens.

emprestimo na horaQuais são os empréstimos instantâneos (empréstimo na hora)?

Atualmente, no mercado existem variados tipos de empréstimo na hora online, muitos bancos e financeiras oferecem algumas opções diferentes de acordo com o interesse e necessidade do cliente. Algumas instituições possuem acesso facilitado a essa linha de crédito, e algumas não pedem comprovação de renda, são elas:

Crédito Pessoal: pequenos valores, oferecidos conforme a instituição. A quantidade de parcelas são menores, e algumas instituições podem ou não exigir comprovação de renda.

Empréstimo com Garantia: valores maiores, para realizar a compra de um bem ou pagamento de dívida com valor mais elevado ou com sem comprovação de renda. Neste empréstimo é necessário oferecer um bem pertencente ao cliente como forma de garantia do pagamento.

Crédito Pessoal: Esse empréstimo é oferecido para os que necessitam de um crédito rápido e sem burocracia, os valores de crédito são menores, ideais para aquelas ocasiões quando precisa pagar alguma conta e não quer comprometer seu orçamento.

Os documentos exigidos para solicitar a linha de crédito são documentos pessoais, como CPF (Cadastro de Pessoa Física) e também o RG, muitas financeiras ainda solicitam o comprovante de renda, feita mediante contracheque, ou extrato mensal do benefício recebido como aposentadoria ou pensão.

Na simulação é verificado o valor máximo que será disposto para o cliente, e também o número máximo de parcelas e a taxa de juros que serão cobradas pela contratação do empréstimo, geralmente são oferecidos em até 48 parcelas, a taxa de juros cobrada pode variar conforme a instituição financeira.

Empréstimo com Garantia: Esse empréstimo é oferecido para os que necessitam de um crédito em valor mais alto, ideal para aqueles momentos de compra de algum bem ou mesmo pagamento de dívidas de valores mais altos.

Os documentos exigidos para solicitar o empréstimo com Garantia podem variar conforme a financeira, podendo ser documentos de CPF (Cadastro de Pessoa Física), o RG, e também uma garantia pertencente ao solicitante do empréstimo, podendo ser imóvel, carros, motos, embarcações, joias e outros bens.

Na garantia, as instituições podem definir uma porcentagem do bem usado como garantia para fornecer o empréstimo, por exemplo: carro dado como garantia vale R$50.000, e a instituição oferece a porcentagem de até 50% do valor como empréstimo, ou seja, o cliente pode solicitar um empréstimo de até R$25.000. Os valores e porcentagem da garantia mudam conforme a instituição.

As parcelas possuem maior tempo para pagamento, alguns podem ser oferecidos com parcelas de até 240 meses, dependo do valor solicitado com empréstimo. As taxas de juros também variam conforme a instituição.

Muitas instituições financeiras estão na internet e oferecem as linhas de crédito de forma facilitada para os consumidores que queiram e precisem adquirir empréstimo na hora.

emprestimo na hora onlineComo eles funcionam?

Os empréstimos empréstimo na hora online são os mesmos oferecidos pelas financeiras de forma presencial, porém com a comodidade e tranquilidade de fazer toda a simulação e contratação pela internet.

Ao acessar ao site da instituição financeira que deseja solicitar o empréstimo na hora, é necessário seguir o processo de simulação para poder contratar o valor desejado.

Selecione o valor desejado: Essa é a primeira etapa da simulação, onde é necessário informar o valor máximo desejado para empréstimo na hora, o valor oferecido varia conforme a instituição.

Escolha as parcelas: Conforme o valor solicitado será mostrado um número máximo de parcelas que pode parcelar o empréstimo. Escolha sempre a melhor opção conforme o seu orçamento.

Faça o cadastro: Para contratar o empréstimo é preciso fazer um cadastro, informar os dados pessoais. Por meio das informações fornecidas a instituição consegue fazer a análise de crédito e verificar a possibilidade de liberar o valor solicitado. Nessa parte também são solicitados os dados para depósito do valor do empréstimo, por isso sempre verifique se todos os dados informados estão corretos.

Assine o contrato: Com a análise de crédito realizada pelo sistema da instituição, e em caso de aprovação, é necessário assinar o contrato do empréstimo solicitado. A assinatura é feita também pela internet. Necessário ainda autorizar a transferência do valor do empréstimo para a sua conta no banco onde possui conta. Os valores solicitado são depositados de forma simples e rápida, dependo da instituição são feitos de forma automática.

Dinheiro na sua conta: Com a simulação, contratação e dados da conta de destino do valor do emprestimos corretos, o valor é creditado em conta. Deve ser informado os dados de CPF, banco ,agência e conta e tipo de conta corretamente para que seja feito o crédito na hora em conta, caso haja algum dado divergente o crédito não é feito.

Quais são os termos e os requisitos para empréstimos instantâneos?

Depende da instituição onde é oferecido o crédito, os mais comuns são estar na faixa etária de 18 a 79 anos, comprovante de renda, documento de identidade, CPF, comprovante de domicílio, histórico de crédito, e outras exigências.

Os requisitos citados não são regras em todas as financeiras, podendo ser exigidos alguns deles, todos ou acrescidos outros.

Vantagens de empréstimos imediatos

  • Simulação e contratação facilitada;
  • Pouca documentação exigida;
  • Transferência para conta do solicitante de forma automática;
  • Prático, rápido e com total segurança, com crédito em pouco tempo após solicitação;
  • Simulação sem necessidade de contratar o valor simulado;
  • Quite dívidas com o valor transferido rapidamente para sua conta.
  • Taxa de juros reduzidas e condições facilitadas conforme a financeira.

Em que situações os empréstimos imediatos serão os mais úteis?

Pagamento de contas: muitos tiveram, em alguma fase da vida, imprevistos para pagar contas importantes, seja a parcela de um financiamento de veículo, imóvel, e até mesmo contas de consumo de água, luz, internet, telefone, ou ainda pagamento de impostos de IPTU ou IPVA.

Essas contas são muito importantes estarem em dia, por isso muitas pessoas contratam empréstimos imediatos que garantem o pagamento das contas de forma rápida, o que evita perder os serviços oferecidos por elas.

Imprevistos: o empréstimo imediato é ideal para aqueles momentos onde acontece algum imprevisto totalmente inesperado e que causou prejuízos financeiros. Os mais comuns são veículo que sofreu alguma avaria devido a acidente ou problema, nesses casos os donos podem solicitar o empréstimo para resolver e consertar rapidamente seu bem material evitando maiores problemas.

Reformas: Os que possuem imóvel próprio sabem que reformas são sempre necessárias, seja por mudança de decoração ou por problemas sérios na estrutura do imóvel. O empréstimo imediato é a garantia que as reformas podem ser feitas rapidamente, pois o valor do empréstimo é creditado em pouco tempo após a solicitação.

credito na horaComo emprestar um empréstimo instantâneo?

Para solicitar um empréstimo na hora online e ter um crédito na hora em conta é preciso procurar um financeira que trabalhe com essa linha de crédito, no mercado há muitas opções, com condições diferentes, desde aos valores fornecidos, quantidade de parcelas, taxa de juros até exigência de documentação.

A melhor forma de fazer a solicitação desse empréstimo, atualmente, é pela internet. Com acesso feito direto pelo seu computador, é possível fazer toda a simulação do valor necessário e caso haja interesse a contratação do valor.

Os sistemas online das financeiras que oferecem esse crédito são em sua maioria modernos e seguros.

Dicas ao solicitar um empréstimo na hora

1. Conheça todas as opções de linhas de crédito e financeiras do mercado, qual a taxa de juros praticada por cada uma, prazo e parcelas para pagamento, redução da parcela em caso de pagamento antecipado, entre outras informações que devem ser pesquisadas entre as instituições para garantir o melhor empréstimo com as melhores condições.

2.Faça simulação do valor desejado em mais de uma instituição, somente através da simulação é possível ter a real noção do valor das parcelas e da taxa de juros cobrada em cada financeira.

3. Verifique se há realmente a necessidade de adquirir o empréstimo na hora, apesar de ser uma linha de crédito muito usada pelos brasileiros, o empréstimo na hora também tem seus riscos, e a sua contratação deve ser bem analisada e adquirida após uma extensa pesquisa e análise das melhores condições e créditos oferecidos pelo mercado.